Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Candidaturas abertas: Projetos de I&DT em copromoção - Territórios do Interior

rawpixel 1057235 unsplashFoi publicado o Aviso 13/SI/2020 referente à abertura do período de envio de candidaturas para Projetos I&D em copromoção, no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T) que estejam especificamente orientados para uma estratégia de valorização do interior, através das Iniciativas Integradas +CO3SO Conhecimento e +CO3SO Digital.

Este concurso visa combater a forte assimetria registada entre os Territórios do Interior e as outras Regiões no que diz respeito ao investimento em I&D e à cooperação interempresarial. Deste modo pretende-se a retoma e o reforço do investimento público e privado na inovação, de forma a potencializar a economia portuguesa, através de um impulso nas políticas públicas orientadas para a valorização do interior.

Podem-se candidatar a este concurso empresas de qualquer natureza, mas também entidades não empresariais do Sistema de I&I, estando aqui incluídos os Centros de Interface (CIT) e os Laboratórios Colaborativos (CoLAB).

O período de candidaturas divide-se em três fases, sendo que a primeira decorre de 06 de março a 15 de maio. A segunda fase inicia-se a 15 de maio e termina a 15 de julho e a terceira e última estende-se de 15 de julho a 15 de setembro.

A dotação orçamental FEDER afeta ao presente aviso é de 20,5 milhões de euros.

Saiba mais sobre os projetos de I&DT em copromoção aqui.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos