Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

BBI JU realiza esta quarta-feira Info Day 2020

BBI JU logoA Bio-based Industries Joint Undertaking (BBI JU), projeto europeu financiado pelo Horizonte 2020, realiza já esta quarta-feira, dia 22 de abril, o seu Info Day 2020, realizado em formato virtual, e vai poder acompanhá-lo em direto, no Youtube, através desta ligação, podendo enviar as suas perguntas antecipadamente, acedendo aqui. Consulte a Agenda e as Apresentações do evento e efetue aqui a sua inscrição.

O Brokerage Event, devido à crise do COVID-19, também decorrerá online, estando as reuniões a ser geridas pela BBI JU Partnerning Platform e agendadas para a tarde do dia 22 de abril e para os dias 23 de abril e 12 de maio.

Esta será uma excelente oportunidade para divulgar a sua experiência e competências e para expandir a sua rede de contactos tendo em vista o estabelecimento de consórcios para este concurso.

Este é o 7º e último concurso publicado no âmbito da Bio-based Industries Joint Undertaking (BBI JU) e tem um orçamento indicativo de 102 M€ (contribuição estimada ‘in kind’ dos membros BIC: min 49 M€).

Os 16 tópicos a concurso em 2020 (5 RIA, 4 IA-DEMO, 3 IA-FLAG, 4 CSA) integrados em 4 orientações estratégicas (feedstock, process, products, and market uptake) estão publicados no Funding and Tenders Portal onde, na página de cada tópico, se encontra não só a descrição do tópico, como também as condições de participação, os documentos para a preparação das propostas e a indicação de oferta/procura de parceiros.

A call H2020-BBI-JTI-2020 foi lançada oficialmente no dia 15 de Abril, com a abertura do sistema de submissão, e estará aberta até às 17h (CET) do dia 3 de Setembro de 2020.

Mais informação sobre o BBI JU aqui.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos