Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Atualizada a informação do Projeto “Cávado…Com Sabor”

logotipo cavado com sabor

Foi atualizada a informação da página do projeto “Cávado…Com Sabor”, promovido pela ATAHCA e integrado no Plano Nacional de Alimentação Saudável e Sustentável.

Desenvolvido entre janeiro de 2023 e março de 2025, o “Cávado…Com Sabor” envolveu uma vasta parceria de entidades locais e regionais, dinamizando mais de uma centena de atividades dirigidas a diferentes públicos, desde crianças, jovens, comunidade académica, seniores, pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconómica e agentes locais do setor alimentar.

Com o objetivo de promover a alimentação saudável, valorizar os produtos locais, combater o desperdício alimentar e sensibilizar para práticas sustentáveis, o projeto destacou-se pela diversidade de ações – palestras, workshops, showcookings, seminários e campanhas de sensibilização –, impactando milhares de participantes no território do Cávado.

O relatório final, agora disponível para consulta, apresenta uma síntese dos resultados, testemunhos e aprendizagens, bem como todos os materiais de comunicação desenvolvidos durante o projeto. Consulte já todas as novidades e aceda ao relatório final na página da Inovação para a Agricultura.

Consulte o relatório final aqui

Consulte a página do projeto aqui

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos