Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Stakeholder Days para conhecer o projeto europeu DIVINFOOD e o Living Lab em Portugal

logo divinfood dot 1.1 1024x550Nos dias 22 e 23 de maio de 2023, o projeto europeu DIVINFOOD realizará em Alvaiázere os Stakeholder Days para apresentar o seu Living Lab em Portugal, que se concentra na ervilha-gramínea.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer o projeto DIVINFOOD e o exemplo de um dos seus Living Labs em Portugal. O Living Lab tem como objetivo diversificar as variedades de ervilha-gramínea com os agricultores locais e desenvolver produtos alimentares inovadores a partir da ervilha-louca com os produtores locais de alimentos.

Esta é uma excelente oportunidade para os stakeholders se reunirem e conhecerem mais sobre o projeto DIVINFOOD e o trabalho que está sendo feito para diversificar as variedades de ervilha-gramínea e desenvolver produtos alimentares inovadores.

Os interessados deverão fazer o seu registo para este evento usando o formulário de registo fornecido, até o dia 2 de maio de 2023, no máximo. Como as vagas são limitadas, recomenda-se o registo antecipado.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos