Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Projeto BovINE debate eficiência alimentar na fileira da carne de bovino

BovINENo último ano do projeto BovINE (Rede de Inovação Transeuropeia para a Carne de Bovino) será realizada uma nova ronda de "webinares". O primeiro evento do ano está agendado para o próximo dia 4 de abril, pelas 16 horas, centrado no tema da Eficiência Alimentar, para debater a importância da produção de bovinos de carne.

Os líderes do Grupo de Trabalho Temático sobre Eficiência da Produção e Qualidade da Carne, Virginia Resconi e Jakeline Romero, serão acompanhados por José Pais e pelos especialistas Lisa Rumsfeld, Pablo Guarnido, Paul Smith e Sinead Waters.

Link para inscrição

Se não teve a oportunidade de ver outros webinares do projeto BovINE, ou pretende vê-los novamente, pode aceder às gravações no canal do YouTube do projeto.

O projeto BovINE foi estabelecido entre 10 estados membros da UE para se focar prioritariamente nas necessidades de 255.000 agricultores que constituem o setor europeu de produção de carne de bovino.

O seu objetivo global é estimular e promover o intercâmbio de conhecimentos, bem como a integração de investigação e de boas práticas em inovações passíveis de aplicação, a um nível regional, nacional e internacional, por todos os parceiros relevantes no sector europeu de carne de bovino.Portugal está representado no projeto através da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa e do Agrupamento de Produtores de Bovinos Mertolengos.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos