Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Disponível informação atualizada do Projecto "Mitigação do despovoamento através da revitalização dos sistemas agro-silvo-pastoris no interior de Portugal"

Logo Projeto MitigaçãoPFoi atualizado na página do projeto Projecto "Mitigação do despovoamento através da revitalização dos sistemas agro-silvo-pastoris no interior de Portugal", o campo relativo ao Ponto de situação / Resultados. Teve início em Novembro de 2019 e terminou em Dezembro de 2021.
O projeto foi financiado pelo PDR 2020 /Rede Rural Nacional (RRN), Área de Intervenção 4– Observação da agricultura e dos territórios rurais e desenvolvido por uma parceria constituída: Associação de Desenvolvimento Rural de Lafões (ADRL); Associação dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB); Associação Distrital dos Agricultores da Guarda (ADAG); ANIMAR; CNA - Confederação Nacional da Agricultura; Associação Portuguesa para a Defesa e Promoção do Direito Humano à Alimentação e Nutrição Adequadas (FIAN); Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

A Iniciativa pretendeu identificar os fatores que propiciam o despovoamento e o abandono da actividade agrícola, em particular nos territórios do interior da região centro de Portugal, de modo a identificar medidas que permitam desenvolver sistemas agro-silvo-pastoris sustentáveis capazes de revitalizar as zonas em risco. Teve início em Novembro de 2019 e terminou em Dezembro de 2021.

Aceda à página do Projeto Mitigação do despovoamento .

Informação enviada pela ADRL, membro da Rede Rural Nacional

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos