Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

CCDM promove webinar “Dieta Mediterrânica e a alimentação escolar saudável”

webinar DM 22novÉ já no próximo dia 22 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, que tem lugar o Webinar “Dieta Mediterrânica e a alimentação escolar saudável”. Este evento também marca o lançamento do segundo número da Revista do Centro de Competências para a Dieta Mediterrânica e estarão presentes representantes de diversas instituições como a Direção-Geral da Saúde, a Direção-Geral da Educação, a Administração Regional de Saúde do Algarve e a Confederação Nacional das Associações de Pais.

Neste Webinar será dado destaque ao tema da Dieta Mediterrânica em contexto escolar, um dos temas incluídos nesta última edição da Revista, devido à importância que a promoção da Dieta Mediterrânica assume em contexto escolar.

A segunda edição da Revista é dedicada ao tema da nutrição, alimentação e saúde (“Dieta Mediterrânica: um estilo de vida saudável”).Esta Revista, de âmbito nacional e edição online, pretende contribuir para o debate e reflexão sobre a Dieta Mediterrânica nas suas diversas dimensões. Procura, ainda, dar visibilidade a projetos e iniciativas relevantes ou inovadoras e contribuir para uma intervenção mais qualificada no sentido da salvaguarda e revitalização da Dieta Mediterrânica. A Revista é editada pelo Centro de Competências para a Dieta Mediterrânica no âmbito do projeto “Salvaguarda da Dieta Mediterrânica para a promoção de um estilo de vida saudável e modelo de sociedade sustentável”, financiado pelo PDR2020.

Consulte o programa e assegure a sua presença através da sua inscrição neste Webinar.

Fonte: Nutrimento

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos