Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Projeto H2020 SUPER-G: Webinar series

super g logoO projeto SUPER-G acolhe em junho uma série de Webinars de acesso aberto, para apresentar alguns resultados do projeto e contribuir para a discussão em torno da elaboração de políticas sobre pastagens permanentes sustentáveis. Sob o tema: Pastagens Permanentes na Europa – políticas, serviços e gestão, pretende envolver decisores políticos, representantes de agricultores, investigadores e estudantes ao longo de 3 Webinars em inglês, com uma série de oradores europeus de renome.

O primeiro destes Webinars terá lugar no dia 15 de Junho, pelas 13h (hora portuguesa) no qual as “Prioridades e serviços“ serão abordadas com um grupo de especialistas: prioridades de investigação, entrega de bens e serviços de Pastagens Permanentes (PP) e prioridades e preferências dos agricultores para a gestão de PP.

No segundo Webinar, que terá lugar no dia 22 de Junho, pelas 13h (hora portuguesa) os tópicos relacionar-se-ão com os “Motores da mudança”. Com oradores que irão fornecer uma atualização sobre a reforma da PAC, os motores económicos da mudança nas PP e as atitudes das partes interessadas em relação aos bens públicos e serviços de ecossistemas fornecidos pelas Pastagens Permanentes.

O terceiro Webinar, a 29 de Junho, pelas 13h (hora portuguesa), incidirá sobre “Políticas agora e amanhã”, com personalidades convidadas a apresentar a trajetória das políticas nacionais e da UE em torno das Pastagens Permanentes (PP), a intensidade da utilização das pastagens na Suíça e a eficácia das políticas que promovem a sustentabilidade de PP.

Com esta série de Webinars, o projeto SUPER-G pretende fornecer aos seus participantes uma visão geral do pensamento atual em torno do futuro da gestão e políticas aplicáveis a Pastagens Permanentes sustentáveis.

Conheça os programas e inscreva-se neste link

Fonte: Consulai

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos