Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Agenda Portuguesa de Investigação do Pinheiro-Bravo

Agenda Investigação CCB 2021Já se encontra disponível para consulta e download, no Centro de Recursos da RRN em Centros de Competências, a Agenda Portuguesa de Investigação do Pinheiro-Bravo, desenvolvida pelos membros do Centro de Competências do Pinheiro-Bravo (CCPB).

Sendo interessante para todo o tipo de stakeholders do setor florestal, a agenda destina-se em particular a investigadores e a agências financiadoras e promotoras de I&D, no sentido de canalizar a atividade de I&D prioritariamente para temas consensualmente considerados estratégicos para a sustentabilidade e competitividade da Fileira do Pinho.

Identifica também as prioridades: o aumento de produção e produtividade e a avaliação do contributo do pinhal para a promoção da biodiversidade e serviços do ecossistema.

Esta edição foi financiada pelo PDR2020, no contexto do Projeto PINUS-NET, cuja execução foi da responsabilidade do Centro PINUS.

Notícia enviada pelo Centro PINUS, membro da Rede Rural Nacional.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos