Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

14ª edição Jornadas Europeias do Desenvolvimento (EDD) - “Acordo Verde para um Futuro Sustentável” | Inscrições abertas!

EDDAs Jornadas Europeias do Desenvolvimento (EDD) são o fórum principal da Europa para parcerias internacionais. Organizado pela Comissão Europeia, o fórum reúne a comunidade europeia para o desenvolvimento, promovendo a partilha de ideias e experiências que inspiram a criação de soluções inovadoras e novas parcerias para os desafios mais prementes do mundo.

A agenda do EDD 2020 será enquadrada por dois temas principais que emergem como principais prioridades no contexto atual de hoje: uma economia verde para as pessoas e Natureza e Protegendo a biodiversidade e as pessoas.

A biodiversidade e os ecossistemas resilientes são cruciais para o bem-estar humano, pois apoiam os meios de subsistência, melhoram a segurança alimentar e nutricional, permitem o acesso à água e à saúde e contribuem significativamente para a mitigação e adaptação às alterações climáticas. Portanto, as atividades que visam garantir uma transição verde sustentável e alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são cruciais para manter e melhorar a saúde do nosso planeta, contribuindo ao mesmo tempo para o desenvolvimento socioeconômico.

O EDD é um programa participativo. O prazo para envio do Programa EDD 2020 é sexta-feira, 21 de fevereiro, às 13h. CET.

Para mais informações aceda ao site EDD - European Development Days

Notícia enviada pela FCT, membro da Rede Rural Nacional.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos