Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Projeto EcoChestnut - Reunião final

logoEcoChestnut.colourO projeto EcoChestnut: Organic production of chestnuts and development of better marketing competences in chestnuts producer, financiado pelo Programa Erasmus+, realizou entre 27 e 29 de junho a reunião final, com um dia inteiro dedicado a visitas técnicas a explorações de castanha em modo de produção biológica, a empresas e cooperativas, situadas na Terra Fria Transmontana e ao IPB.

Na reunião e visitas participaram técnico e investigadores de Petra Patrimonia Corsica (coordenador do projeto) e do Parc Naturel Régional de Corse, de França; Universidade de Vigo, de Espanha; Dakon, da Bulgaria; Mesogeiako Kentro Perivallontos e da Agrotikos, da Grécia e do Instituto Politécnico de Bragança.

O projeto EcoChestnut apoia os agricultores e produtores no desenvolvimento de seu potencial para a produção de castanha biológica e promoção produtos de castanha biológica. A principal ferramenta deste projeto é uma formação online sobre a produção de castanhas orgânicas e produtos derivados da castanha. Mais informação consultar (https://ecochestnut.eu/)

1 Visita Espinhosela       1 Visita sortegel      1 IPB

Informação enviada pelo Instituto Politécnico de Bragança , membro da Rede Rural Nacional

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos