Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Centros de Competência renovam a sua presença na Feira Nacional de Agricultura 2021

Conferência AmpromisA Inovação constitui, reconhecidamente, um dos principais desafios do sector agroflorestal nacional para as próximas décadas.
Cientes desta realidade, doze Centros de Competências decidiram, uma vez mais, marcar presença na Feira Nacional de Agricultura, promovendo um stand conjunto que constitui um claro sinal de forte dinâmica e unidade em torno de uma temática que se revela determinante para a competitividade do sector.

Cerca de um ano após a apresentação da agenda Terra Futura por parte do Ministério da Agricultura, a concertação de uma Estratégia entre a administração e os agricultores nacionais, representados nos diversos Centros de Competências existentes, afigura-se fundamental para atingir os objectivos propostos neste documento, em prol de um sector agrícola e florestal mais dinâmico e competitivo.

Atendendo à relevância desta iniciativa, desafiam-se todos os interessados a visitarem o stand, tomando contacto com algumas das actividades desenvolvidas por estes Centros de Competência.

No dia 09 de Junho, pelas 09h30, vai ter lugar uma Conferência subordinada ao tema “Inovação - Que desafios para o sector agroflorestal nacional?”. O evento é organizado pela Anpromis e poderá ser acompanhado de forma presencial ou via plataforma digital. Consulte o programa

As inscrições nesta iniciativa são gratuitas, mas obrigatórias até dia 07 de Junho (Inscrição aqui).

Noticia enviada pela Anpromis, membro da Rede Rural Nacional

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos