Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Competências para o futuro é tema do Concurso Europeu de Inovação Social

skills for tomorrowA Comissão Europeia e o EIC - European Innovation Counil, em memória do Português pioneiro em inovação social Diogo Vasconcelos, lançaram o European Social Innovation Competition, concurso que visa distinguir os melhores projetos de inovação social que contribuam para a mudança do mundo para melhor. O tema da presente edição é "Competências para o futuro - Moldando um futuro verde e digital e o vencedor terá um prémio de 50 000 €.

O concurso tem como objetivo incentivar, apoiar e recompensar as inovações sociais que ajudarão as pessoas e organizações a identificar, desenvolver e fortalecer as competências de que precisarão para se adaptar e prosperar num mundo em mudança.

O Concurso Europeu de Inovação Social foi lançado em 2013 e atua como um farol para inovadores sociais em toda a Europa, empregando uma metodologia comprovada para apoiar ideias em estágio inicial e facilitar uma rede de inovadores radicais que moldam nossa sociedade para melhor. Todos os anos, o concurso aborda uma questão diferente que a Europa enfrenta.

A competição é apoiada por um consórcio de organizações de toda a Europa e é liderado pela Nesta Challenges e inclui a Euclid Network, GOPA Com. e Ashoka Espanha.

O prazo de submissão de candidaturas está fixado a 12 de maio de 2021.

Realize a sua candidatura.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos