Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

Qualifica4Agro premeia PMEs agroalimentares inovadoras no marketing digital

Qualifica04Agro CartazFinal 002O Qualifica4Agro vai entregar os prémios de melhor PME Agroalimentar em marketing digital. A cerimónia decorre online, na próxima quarta-feira, 14 de abril, às 16h30, em formato de webinar. A inscrição é gratuita, mas obrigatória. O concurso vem distinguir boas práticas de Marketing digital das PMEs, nas regiões Norte, Centro e Alentejo, para promoção de produtos endógenos, em quatro categorias: queijo, vinho, azeite enchidos e presuntos.

Dar visibilidade às boas práticas, ao mesmo tempo que se incentivam outras PMEs a apostarem em ações inovadoras e dinâmicas em diversos canais promocionais diversificados são as premissas deste concurso, inserido no projeto Qualifica4Agro que tem vindo a apoiar as PMEs na sua modernização, cientes da importância da digitalização nos dias de hoje.

A sessão de abertura está a cargo de Cláudia Domingues Soares e José Augusto Alves, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco. A iniciativa conta, ainda, com as intervenções Carlos Araújo da Associação Empresarial de Ponte de Lima; Sandra Cascalheira, da Associação de Defesa do Património de Mértola e de Sérgio Bento da Associação Comercial e Empresarial de Castelo Branco.

A não perder, há ainda um testemunho de sucesso no marketing digital. Será dado a conhecer o percurso das Fábricas Lusitana Produtos Alimentares S. A., fundada em 1954. Com a unidade fabril fixada em Alcains, Conselho de Castelo Branco, a empresa é detentora das marcas Branca de Neve, Espiga e Monte Branco.

O Projeto Qualifica4agro está na reta final. O webinar será assim, também, a oportunidade de apresentar os primeiros resultados. Com impacto na região Norte, Centro e Alentejo é copromovido pelo CATAA- Associação Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar de Castelo Branco, ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, ADPM – Associação para o Estudo e Defesa do Património Natural e Cultural do Concelho de Mértola e Associação Empresarial de Ponte de Lima.

Cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER, o Qualifica4agro visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão.

 Qualifica04Agro CartazFinal 002

Notícia enviada pela RURIS Desenvolvimento, membro da Rede Rural Nacional.

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos