Inovação para a Agricultura

Rede Rural Nacional - Página do FacebookRede Rural Nacional - Página do TwitterRede Rural Nacional - Página do InstagramRede Rural Nacional - Canal do Youtube
S1.png
S2.png
S3.png
S5.png
S6.png
S7.png
S8.png
S9.png
S10.png
S11.png
S12.png
S13.png
S14.png
S16.png
previous arrow
next arrow

reLOCALiza promove Webinar "Implementação de circuitos curtos de comercialização - Apresentação dos Resultados Finais"

logo reLOCALizarNo âmbito do projeto reLOCALiza irá decorrer online, no dia 2 de março de 2021, o webinar "Implementação de circuitos curtos de comercialização - Apresentação dos Resultados Finais", promovido pela parceria: CNA – Confederação Nacional da Agricultura, a Associação para o Desenvolvimento Agrícola e Rural das Arribas do Douro (ADARAD), a Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB) a Associação dos Agricultores e Pastores do Norte (APT), a Associação para o Desenvolvimento Rural (Trilho), o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e Coimbra Mais Futuro. O evento contará com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Cêu Antunes.

O reLOCALiza, projecto financiado pela Rede Rural Nacional, tem como objectivo o estudo para a criação de redes de abastecimento de cantinas públicas com produtos oriundos da agricultura familiar nos municípios do Mogadouro, Vila Pouca de Aguiar, Covilhã e Évora. E tem a particularidade da compreensão da necessidade do envolvimento do poder local (autarquias), mas também do poder central. A sensibilização de todos os intervenientes na cadeia permitirá a construção da transformação da alimentação escolar e das instituições públicas, contribuindo para a saúde pública e, em última instância, para a Soberania Alimentar.
Este evento integra um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e financiado pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020. 

Saiba mais e realize a sua inscrição em: https://relocaliza.pt/

reLOCALiza Seminário Final v2

Informação enviada pela CNA – Confederação Nacional da Agricultura

Consultar a Agenda de eventos


Agenda
de Eventos

Centro de recursos


Dashboard
Grupos Operacionais

Dashboard Projetos PRR


Dashboard
Projetos PRR

Consultar o Grupo de Trabalho Inovação


Grupo de 
Trabalho Inovação

Consultar a Folha Informativa RRN- Inovação


Folha Informativa
RRN- Inovação

Consultar a Bolsa de Iniciativas


Bolsa de Iniciativas

Centro de recursos


Centro de Recursos